Marketing Digital I 5 Erros Que Fazem Você Parecer um Incompetente

 Marketing Digital

Ninguém é perfeito todos estamos sujeitos a erros, e no Marketing Digital
não é diferente, por isso se faz necessário fazer cursos para se qualificar e
obter os resultados desejados para poder viver de negócios online.

A seguir vamos comentar 5 erros que influenciam os resultados negativa-

mente no Marketing Digital e faz com que muita gente desista dos negócios 
online em um curto espaço de tempo.


Os 5 erros de Marketing Digital que fazem você parecer um Incompetente


1º - Oferecer produtos de marketing digital sem conhecer claramente o seu 

leitor, a consequência disso é que você vai oferecer o produto errado, e vai 
ficar se questionando, eu investi tempo e dinheiro com cursos para fazer 
ofertas irresistíveis e não estou tendo resultado ou o resultado está muito 
a baixo do esperado.

Isso se explica por que você esta usando a estratégia errada de fazer ofertas 

sem conhecer com clareza as demandas de seus clientes.

Exemplo : O seu cliente quer comprar um curso de como gerar tráfego, e o

que você faz lhe envia um e-mail de como fazer um post perfeito, isso vai
dar certo é claro que não, isso acontece comigo todo dia, sou inscrito e
varias listas, e os profissionais me enviam ofertas de todo tipo de treina-
mento, ai eu pergunto, quantos eu comprei, só um, comprei o que me inte-
ressava e o pior eles continuam enviando seus produtos seme perguntar,
mais existe uma unica exceção e o profissional Henrique Carvalho do 
Viver de Blog, que constantemente me envia formulários de pesquisa de 
demanda e opinião.


2º - Se você acha que no Marketing Digitalvocê vai ganhar muito dinheiro 

com pouco esforço, você está enganado, um negócio online não é tão diferente de um negócio tradicional como parece ser.

Assim como um negócio no mundo real, no marketing digital o empreendedor

também tem que dedicar ao negócio bastante tempo,trabalho,investimento,
estudo, e tem que ser resiliente, nós sabemos que empreender no Brasil não 
é nada simples, você terá que superar desafios, como um negócio no mundo 
real,vai enfrentar concorrentes e terá custos como uma empresa tradicional.

É possível sim ganhar muito dinheiro no marketing digital, mais terá que fazer o 
que os bem sucedidos fizeram, ou você acha que foi fácil para eles, foi a custo de muita persistência e sacrifício, e se você quiser ter sucesso no marketing digital você vai ter que fazer algo muito parecido.


"Alguém está sentado na sombra hoje porque alguém plantou uma árvore tempos atrás"


Livro: O Tao de Warren Buffett / Mary Buffett e David Clark

     
 3º - Trabalhar ecasa ou de qualquer outro lugar parece ótimo, tamm é um sonho de muitos profissionais de vários ramos e de varias faixas etárias, mais trabalho ecasa ou no escritório ainda é trabalho.

Trabalhar em casa não é tão vantajoso como muita gente pensa, isso não significá 
que você vai trabalhar menos, muitos profissionais acham que podem começar a trabalhar a hora que quiserem, e podem parar de trabalhar a hora que acharem melhor, será que é assimesmo que funciona.

O candidato a trabalhar em casa logo se imagina executando suas tarefas de 

pijama assistindo a televisão e interagindo com seus filhos ao mesmo tempo,
infelizmente, essas situações não combinam, o seu dia de Home Office deve
seguir parecido com suas horas no escritório.

Para ter sucesso no marketing digital é preciso ter foco, e o trabalho em casa

pode facilmente lhe distrair com televisão, seus filhos ou animais domésticos

Marketing Digital não é hobby, é uma carreira como qualquer outra, assim como 
nas outras carreiras, você terá que estabelecer metas, ter disciplina e ser produtivo, você não está sozinho, existe concorrência que temetas e é produtiva, se você não consegue acompanhar de perto os lideres do mercado, você será visto com ucachorro morto ou seja, um incomincompetente, um concorrente que não é capaz de ameaçar o espaço de ninguém.


Júlio César na Peça de Shakespeare :"A falha, caro Brutus, não está em nossas estrelas, mas em nós mesmos"


Livro: Hiperespaço / Michio Kaku - Físico e Autor.


4º Costumamos dizer, tanto aqui no blog como para nossos clientes, que o conteúdo é o combustível do Inbound Marketing. Isso porque para atrair novos usuários e gerar novos Leads é preciso de bons conteúdos para guiar esses visitantes até suas ofertas.
Se a sua empresa não tem produção de conteúdo, é bem possível que esteja perdendo grandes oportunidades de negócio. Uma estratégia de Marketing Digital de resultados está atrelada à produção de conteúdo por vários motivos. Entre eles:
  • Conteúdo serve como munição para usuários das mídias sociais;
  • Conteúdo relevante gera links, a premissa de qualquer trabalho em SEO;
  • Só a produção de conteúdo próprio faz sua empresa se tornar uma referência.
A produção de conteúdo é um ativo importantíssimo de Marketing Digital. É esse método que vai fazer com que sua empresa receba mais visitas orgânicas dos mecanismos de busca, torne-se referência no mercado em que atua e consiga manter um relacionamento com sua audiência em todas as etapas da jornada de compra. Sem dúvidas, um fator decisivo na tomada de decisão e muito influenciador para o momento da compra.

5º No Caso do Google não Ler o Seu Regulamento, Talvez esse seja o erro mais comum ao utilizar o Google ou outros sites, principalmente entre quem está começando.                                                                                                                                                    Não ler o regulamento de um programa de afiliados pode lhe trazer grandes frustrações no futuro.Não lê o regulamento, você acaba por cometer infrações e ter a conta sob análise. Leia o regulamento do Google por exemplo… saiba se o que está fazendo é permitido ou não. Ande na linha.



  












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